JAICÓS: Em Sessão da Câmara, líder da Prefeita irritado, acusa colegas de terem “mentes pequenas”

Publicado por em 21 de maio de 2013

vereO Vereador Elias Pereira (PRB), líder da Prefeita Waldelina Crisanto na Câmara, disse na Sessão desta  segunda-feira (20), que grande parte de seus colegas Vereadores tem “mentes pequenas, e são do contra. A polêmica se deu por conta de um Projeto de Lei nº 04/2013, que concede aumento salarial para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), e que pedia Urgência Especial ao Legislativo. Como a grande maioria dos Vereadores não tinham lido o referido projeto, não aceitaram o pedido de urgência especial. Nitidamente irritado o Parlamentar, líder do executivo disparou: “Fico abismado com o que acontece nesse plenário, como alguns colegas tem mentes pequenas, e só porque querem, são simplesmente do contra, é lamentável”, acrescentou.

Por outro lado os duros desabafos do Vereador Elias Pereira causaram irritação nos seus colegas de parlamento. O Vereador Mávio Silveira (PTB) disse em seu pronunciamento que a câmara de Jaicós é um lugar de discussão, e que essas coisas não podem ser enfiadas goela abaixo. “Essa é uma casa onde deve reinar a Democracia e já dizia o dito popular, toda unanimidade é burra”. Frisou. Já para Flávio Silveira, o “Doutor de Lili”, Vereador pelo PT, o líder da Prefeita esta querendo ganhar a coisa no grito. “Quem ganhou poder no grito foi Dom Pedro I, aqui não, nessa casa tem que ser respeitada a vontade da maioria”. Desabafou.

Os Agentes Comunitários de Saúde também estiveram presentes na sessão, onde conversaram com os Vereadores. A vereadora Olisabel (PTB), entrou na discussão e falou da complexidade do Projeto. “Não tive nem tempo de ler o projeto, existem várias falhas, então, precisamos analisar com cuidado. Sei que o Vereador Elias Pereira enquanto Líder da Prefeita, quer ver isso resolvido logo, mas não podemos fazer isso. Explicou. O referido projeto foi enviado para as comissões para ser apreciado.

Fonte: portalcantagalo



Deixe seu comentário