Prefeitura de Jaicós encerra inscrições de processo seletivo com 167 vagas temporárias

0
200

A Prefeitura de Jaicós encerra nesta sexta-feira (11) as inscrições do processo seletivo, com 167 vagas temporárias para todos os níveis de escolaridade e remuneração de até R$ 2.600, mais gratificação. Os servidores contratados irão atuar nas Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Saúde.

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela site da banca organizadora, a Fundação Madre Juliana. As taxas cobradas são de R$ 50, 60 a 100, dependendo do nível de escolaridade. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito até dia 14 de agosto.

Os cargos oferecidos para nível fundamental são de: comunitário de saúde (8 vagas), agente de endemias (1), atendente de consultório dentário (3), auxiliar de inspeção e vigilância sanitária (1), auxiliar administrativo (3), fiscal de obras e posturas (1) e digitador (11).

Já de nível médio há vagas para: orientador social (10) e assistente administrativo (5). Além dos técnicos de enfermagem (7), higiene dental (2) e prótese dentária (1).

Para nível superior as oportunidades são de: enfermeiro (11), médico nas especialidades de clínico geral (8), obstetra (1), pediatra (2), plantonista (7) e psiquiatra (1), nutricionista (3), odontólogo (8), assistente social (4), avaliador físico/educador físico (1), bioquímico/farmacêutico (1), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (2), médico veterinário (1), psicólogo (3), engenheiro civil (1), professor de ensino infantil (8), professor de libras (2), professor de ensino fundamental 1° ao 5° ano (27) e professor de ensino fundamental 6° ao 9° ano nas disciplinas de matemática (4), português (5), inglês (3), geografia (3), ciências (2) e história (3).

Conforme o edital, a seleção dos profissionais ocorrerá por meio de provas escritas objetivas para todos os cargos e prova de títulos para candidatos inscritos em cargos de nível superior. A aplicação do exame está previsto para o dia 27 de agosto.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20h a 40 horas semanais.

FONTE: G1

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Protected by WP Anti Spam