Jaicós| Vereador Divino solicita perfuração de poço tubular na localidade Caldeirãozinho

1
19

O Vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), apresentou na sessão legislativa realizada nesta sexta-feira (06) na Câmara Municipal de Jaicós, Requerimento ao Prefeito Municipal de Jaicós; ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade Caldeirãozinho, zona rural de Jaicós.

Divino destacou que o poço artesiano é a forma mais democrática de o estado levar água até o cidadão que habita áreas menos povoadas, casos em que a construção de uma adutora, por exemplo, seria menos viável. O poço dá a quem o recebe o benefício de explorar os recursos hídricos disponibilizados pela natureza para saciar pequenas demandas animais e humanos quando se trata de poço cristalino, ou de maiores demandas, em poços sedimentares.

“Na localidade caldeirãozinho há um poço, que não atende, mas a demanda da comunidade, que está passando por necessidades de água. O abastecimento complementar está sendo feito também através de carro pipa, mas insuficiente. É de extrema urgência a construção de um poço para sanar as necessidades da localidade”, disse.

O Requerimento foi aprovado pela unanimidade dos Vereadores presentes.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Divino no meu entender o que precisa no calderaozinho e um poço com água suficiente é adutora para a população de lá e ali do santo Antônio casa do seu Zezinho do Raimundo Arineu até a propiedade do meu papai Moacir peço desculpas se vossa excelência não concorda com minha ideia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Protected by WP Anti Spam