Quer ser uma Gleyfete? Saiba o que precisa para ser dançarina de Gleyfy Brauly

0
28

Fenômeno da internet, Gleyfy Brauly vem a cada dia conquistando ainda mais o seu espaço no mercado de entretenimento. E assim como qualquer outro tipo de negócio, o sucesso depende de investimentos. Por conta disso, a equipe do piauiense Gleyfy agora resolveu investir em dançarinas para acompanhar o cantor conhecido como “Safadinho” em seus shows.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (04/10) pelo próprio Gleyfy que postou em seu Instagram a notícia de que ele estaria selecionado dançarinas. Ao que tudo indica as dançarinas serão chamadas de gleyfetes e irão acompanhar o músico em seus shows pelo Brasil a fora.

OitoMeia entrou em contato com o produtor do Gleyfy, Rhony Amaral e ele explicou que para participar a dançarina dever ser maior de idade e ter disponibilidade exclusiva. A equipe já está fazendo a primeira seleção onde recebe fotos de corpo inteiro e vídeos das candidatas, que serão escolhidas para um teste de dança presencial, onde uma equipe, que inclui o próprio Gleyfy, vai escolher as duas gleyfetes.

Quem tiver interessada deve entrar em contato pelo numero 9 9983-5270. A equipe vai orientar como a candidata dever mandar o material. Segundo Rhony as dançarinas serão bem remuneradas e terão direitos trabalhistas assegurados.

FONTE: Oito Meia

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Protected by WP Anti Spam