Vereadora cobra sinalização e instalação de redutores de velocidade na estrada dá acesso ao Povoado Várzea Queimada

0
42

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou na sessão desta sexta-feira (06), Requerimento de autoria da Vereadora Jozete Alves de Carvalho (PP), encaminhado ao Superintendente Regional do DNIT no Estado do Piauí, Paulo de Tarso Cronemberger, solicitando a sinalização e instalação de Redutores de velocidade na entrada da PI que dá acesso ao Povoado Várzea Queimada.

De acordo com a Vereadora, o histórico da quantidade de acidentes neste trecho que é muito grande, porém, trata-se de uma área urbana com grande fluxo de pessoas, onde carros e motos trafegam em alta velocidade.  “Observamos que a grande maioria das cidades do Piauí, cortadas por BRs, exitem os redutores de velocidade e até o momento a Cidade de Jaicós não foi contemplado com nenhum”, ressaltou.

Jozete destacou ainda que a entrada da PI que da acesso ao Povoado Várzea Queimada ficou compreendida um trecho muito perigoso, pois não há visão de quem está trafegando na Br-407 e da PI, sendo necessário a instalçação de placas indicativas e redutores de velocidade.

O Requerimento foi aprovado pela unanimidade dos Vereadores presentes.

Da Redação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Protected by WP Anti Spam